Educação, Prefeitura

III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Pensando em construir, integrar, propor e avaliar o nosso sistema de ensino, por meio do Plano Municipal de Educação do Bom Jardim – PE, convidamos Vossa Senhoria para a III Conferência Municipal de Educação, que se realizará no dia 27 de novembro de 2017, às 7h e 30min, na Escola Terezinha Barbosa da Costa e Silva.
Tema: “A consolidação do Sistema Nacional e Municipal de Educação e os Planos de Educação: Monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia de direitos.” Na certeza do compromisso coletivo em promover a qualidade da educação, contamos com sua presença.

Veja a programação

III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Pensando em construir, integrar, propor e avaliar o nosso sistema de ensino, por…

Posted by Prefeitura do Bom Jardim – PE on Sunday, November 26, 2017

2 Comments on “III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO