Dia: 21 de Novembro, 2017

Visita do Gestor Municipal às obras da tão sonhada Creche de Umari

O Gestor Municipal faz visita às obras da tão sonhada Creche de Umari. “Não vejo a hora de ver dezenas de crianças estudar e brincar em um lugar apropriado é tão sonhado não só por mim, mas principalmente pelo povo amado do meu Umari”. Nosso Bom Jardim segue avançando cada vez mais! Trabalho, trabalho, trabalho!

NASF, Prefeitura, Saúde

Ciclo de palestras com os alunos da Escola Municipal José Olivar Ferreira Borges na Encruzilhada

A Secretaria Municipal de Saúde com o apoio do NASF, realizou um ciclo de palestras com os alunos da Escola Municipal José Olivar Ferreira Borges na Encruzilhada, abordando as temáticas: Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Prefeitura Municipal de Bom Jardim.

Infraestrutura, Prefeitura

Manutenção e reparos da estrada vicinal de Lagoa de Cobra

A Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou serviços de manutenção e reparos da estrada vicinal de Lagoa de Cobra. Esses serviços estão sendo realizados em várias estradas da zona rural do nosso município. Prefeitura Municipal de Bom Jardim. O trabalho aqui não para!