Assistência Social, Prefeitura

Programa Bolsa Família Itinerante

A Secretaria Municipal de Assistência Social deu início ao programa o Bolsa Família Itinerante e já fez divulgação e cadastramento no Distrito de Bizarra, na escola João de Moura Cavalcanti, programa esse que tem como objetivo garantir o melhor acesso as famílias de baixa renda, com facilidade e agilidade. A proposta do programa Bolsa Família Itinerante é fazer o cadastro único por todo o município, buscando atingir o maior número de cadastramentos.
Prefeitura Municipal de Bom Jardim.

One Commnet on “Programa Bolsa Família Itinerante

1. Muito boa essa iniciativa de ir até a localidade onde a família se encontra para fazer o cadastro.
    Muitas vezes a família precisa gastar muito dinheiro no deslocamento e tem de gastar o dinheiro que não tem para poder ter acesso ao serviço.
    Ainda bem que estão tendo essa linda iniciativa, a Prefeitura Municipal de Bom Jardim está de parabéns com essa boa ação!